Juro que era só isso que eu queria agora...

Sabe o que meu vontade agora ? Segurar nas tuas mãos, ficar algum tempo olhando dentro dos teus olhos, e ir te trazendo lentamente pra perto de mim...te abraçar bem devagar... morder suavemente teus ombros...teu pescoço... a pontinha da tua orelha.....depois te afastar novamente um pouco de mim... olhar fixamente, novamente dentro dos teus olhos...tocar meus lábios suavemente nos teus, e ir te despindo sem nenhuma pressa...ficar alguns segundos admirando e tocando com as pontas dos dedos cada detalhe do teu corpo... te beijar...te beijar muito...beijar sem lugares definidos a serem beijados...te beijar sem pensar no tempo...te beijar e te sentir fazendo desses beijos a extensão das minhas mãos e das tuas no meu e do teu corpo... te beijar e te ter em mim...te beijar, sem nunca mais parar...Juro que é só isso que eu queria agora.