As minhas rugas...

Confesso com muita tranquilidade que minhas rugas não me preocupam.  Sabe por que ? Por que elas vieram me acompanhando no decorrer da minha vida, e quando elas começaram a aparecer, eu estava chegando a uma fase de ser mais comedido com as coisas, ser mais analitico nas minhas decisões, e elas ali, me acompanhando nessas mudanças.  Sei que elas não participaram dos meus primeiros amores, que foram aqueles amores loucos, apaixonados, que qualquer lugar, era um lugar pra se fazer amor, eram paixões avassaladoras, sem pensar no que iria acontecer amanhã, e com isso vieram algumas decepções, algumas cicatrizes no coração, alguns precalços amorosos. Ai, o tempo foi passando, as minhas rugas começaram a fazer parte de mim, e com elas chegaram os amores mais conscientes, claro que alguns também tiveram problemas, mas que foram solucionados pela razão e não pelo coração... mas em compensação vieram também os amores deliciosamente adoráveis de serem sentidos e vividos, amores virtuais sim, também, e por que não ? Vieram com minhas rugas também as minhas fases profissionais aonde consegui  tudo que tenho hoje, a minha consciência com a vida, a minha liberdade, os meus amores passageiros, e os que duraram mais um pouco. Por isso valorizo e me orgulho de cada ruga que tenho, por elas começaram a  aparecer e me acompanham até hoje nessa fase que eu considero...a melhor da minha vida... A fase da responsabilidade e dos amores conscientes.