A minha sinceridade...

Já faz algum tempo que a gente se separou né ? Se eu falar que durante esse período eu não pensei em Você, com certeza eu estaria mentindo, claro que pensei, mas não que nesse pensar tivesse saudade, pensei em momentos vividos por nós, momentos que todo casal vive, os bons e poucos momentos nossos que aconteceram.. isso, falei pra você ontem quando você me ligou, coisa que você fez diversas vezes e que ontem você finalmente conseguiu. Nossa separação foi necessária por tudo que vinha acontecendo, pelos seus desatinos, suas crises escandalosas de ciúme não poupando nem a minha família, suas desconfianças, sua dúvida sobre meu caráter em relação aos meus sentimentos, coisa que sempre tive e muito em relação a você, mas sempre parecia que isso não fazia nenhum sentido pra você, e por isso me separei... Hoje não existe mais nada dentro de mim em relação a você ...e aquela saudade que você me falou ontem que sentia, te peço que guarde pra você. Te peço também, que você sempre se faça presente com a sua ausência na minha vida, só assim conseguiremos viver bem um com o outro. Perdão pela sinceridade, quer dizer, pelas palavras, por que a minha sinceridade não precisa de perdão... simplesmente por que ela, sempre foi motivo de orgulho na minha vida.