A mentira favorita...

Vou te confessar uma coisa com toda sinceridade.... De todas aquelas mentiras que você falava pra mim,... "Eu te amo" sem nenhuma margem de dúvidas... era a minha favorita, sabia ? Por isso mudei.. e essa minha mudança te fez de uma certa forma acreditar em alguma coisa, que não fosse as tuas palavras, e também me fez acreditar com o passar do tempo que a minha verdade em relação a você nunca foi realmente amor que eu senti... e sim uma experiência dos meus sentimentos. Agora você me aparece, triste, chorosa, tentando voltar e justificar o injustificável. Me resta então te confessar mais uma coisa: Eu estou ficando com um pessoa que quando fala pra mim "Eu te amo !' da pra sentir que essas três palavrinhas mágicas  fazem todo sentido, quando são ditas pelos olhos, pelo jeito de falar, e pelos sentimentos que vem de dentro do coração....Valeu ?