Total sintonia....

Não gosto de respostas em meias palavras, de carinho sem ser apimentado, de beijos rápidos sem a participação das mãos, de abraços sem se sentir o coração do outro batendo, de metade de noite, de dormir sem antes acariciar, sem antes explorar tudo aquilo que temos vontade, sem depois da exploração de mãos e lábios um meio amor.... porque amor tem que se fazer por inteiro... sem negativas...sem isso de eu não gosto, eu nunca fiz isso, por isso tenho medo...mas mesmo sem gostar... tenta ?...aí vai que gosta? E se gostar imagina o tempo que perdeu ? Sabe por que penso assim ? Por que o amor a dois tem que ser uma espécie de vale tudo, mas um vale tudo sem magoar, sem machucar, uma vale tudo compartilhado, sem fazer coisas que o dois não estejam em total sintonia... é assim que gosto de amar... é assim o meu gosto de gostar. Agora se Você que acabou de ler esse texto acha que o não é imprescindível na relação a dois...fica aqui o meu respeito.