Seu gravíssimo defeito...

Ontem quando Você passou por mim mais uma vez, eu parei por alguns instantes pra te analisar... Seu sorriso, Maravilhoso !!... Seu cabelo, Lindo !!... Seus olhos, estão definitivamente, infiltrados nos meus...Seus ombros, Nossa ! devem ser uma delicia de morder.. rs Sua boca, Falar o que dela ? sem palavras... Seu caminhar, Vindo, Maravilhoso ! Indo, Mais maravilhoso ainda...Suas pernas...Nossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Seu corpo...uuuuuuufa!!!!! Bom, a lista de elogios seria impossível definir por aqui, por que seria até uma indelicadeza da minha parte, não em relação a Você, e sim por que tudo aquilo que desejo, os detalhes que acredito que sejam tão belos e deliciosos como tudo seu, eu costumo guardar somente pra mim. O único gravíssimo defeito que eu vi em Você, e que me deixou muito triste e bastante decepcionado, foi o de Você não ser minha...tirando esse grave defeito, o resto sem nenhuma margem de dúvida, é realmente IRRETOCÁVEL !!