Sem me arrepender....

Um dia talvez, eu me arrependa de muita coisa que fiz, de amores que abandonei, ostros que não me esforcei para que ficassem, palavras que deixei de dizer, palavras que muitas vezes deixei de ouvir, amizades que deixei escapar.... Mas de uma coisa eu tenho a certeza que não irei me arrepender...Foi a intensidade e a convicção que assumi tudo isso, alguns relacionamentos loucos e proibidos, outras nem tanto, outros que duraram pouco, mas, hummmm !! deixou um gostinho de quero mais...rs, alguns com duração mais longa que marcaram, mas não deixaram traumas....e aqueles que só aconteceram por desejo, mas que foram mutuamente conscientes, e confesso, que foi muito bom viu ? Mas, como dizem por ai que tudo que passamos, estava escrito pra gente passar.... eu passei .. e estou aqui, de pé... pronto pra fazer muita coisa ainda, muita coisa louca, e por que não dizer brandas também claro...dignas de arrependimento...mas sem jamais me arrepender.