Organizando o coração...

Nesses últimos dias, eu estou tentando organizar a minha vida... organizar meus carinhos, meus beijos, meus abraços, meus afetos, minhas caricias, meus desejos e até o meu próprio tesão.., tenho andado distribuindo tudo isso assim, sem muito critério, as vezes até me magoando, por que algumas pessoas que recebem, acham que serão duradouros, e tudo isso só será realmente duradouro no dia que eu organizar o meu coração...e é justamente isso que tenho que fazer primeiro... mas pra isso tenho que encontrar alguém que me dê esse suporte, que os seus beijos, seus abraços, seus afetos e os seus carinhos, encantem o meu coração... e os seus desejos e seu tesão mexam definitivamente com o meu. Não quero dizer com isso que estou procurando alguém que faça isso... mesmo por que isso não se procura... isso vem de repente e nos envolve, nos deixa bobo e nos faz perder completamente a razão....ai sim, nesse dia, a gente tem a certeza que encontrou alguém pra organizar ou (bagunçar definitivamente) o nosso coração. Pois é... a gente tenta organizar nossos sentimentos e o nosso coração, para receber um amor que chega pra bagunçar tudo.. rsrsr Difícil né ?