Meu coração tem isso de bom...

Eu tentei fazer tudo certo... Tentei te conquistar a minha maneira, do jeito que eu sabia, não consegui. Ai tentei me afastar, também não consegui, agora, estou tentando te esquecer...Mas ai, você apareceu me dando sinais de aproximação...sinceramente ? O meu coração deu sinais de cansaço, de continuar a meta de te esquecer, e como já consegui vencer outras batalhas bem mais complicadas do que essa.... essa eu também vou vencer....vencer a batalha de que mesmo te querendo... eu não quero mais te querer...por que até estou vivendo melhor sem você, apareceram algumas pessoas tão legais na minha vida depois de você, que estou chegando a conclusão, que te esquecer vai ser bem mais fácil do que eu tinha previsto... e isso é uma decisão definitiva..Sabe por que ? Por que o meu coração tem isso de bom...ele gosta até demais quando decide gostar de alguém, mas também é muito firme e centrado quando toma uma decisão de não querer, ele até sente falta, mas, voltar atrás ? Jamais.