Dentro do teu amor...

""De repente me deu aquela vontade de um abraço teu... Uma vontade de me entrelaçar pelo teu corpo.... um aconchego que me faça sentir você totalmente em mim...um aconchego que amenize a dor da minha saudade. Me deu vontade desse abraço...por que essa minha vontade constante de sentir você...sentir teu calor...teus beijos... tuas mãos em mim...sentir o teu respirar ofegante que me deixa louco, sentir a suavidade da tua boca deslisando em mim e me enlouquecendo....E todas essas vontades só irão passar quando você voltar e me agarrar como você faz todas as noites quando chega...como você faz todos os dias quando sai pra trabalhar, me deixando louco pra chegar logo o anoitecer, e me enfiar por entre os teus braços.. por dentro das tuas pernas.....sentir o calor do teu corpo...e entrar sem nenhuma vontade de sair....de dentro do teu amor....de dentro de tudo teu.""