Será assim o meu querer...

De Você eu vou querer sempre : Seus abraços intermináveis, seus beijos delirantes, suas carícias inconfundíveis, seu olhar louco de prazer, sua maneira de amar inesquecível, seu corpo sempre colado no meu, sua voz doce e suave nos meus ouvidos, seus carinhos, seus afetos e o mais importante de tudo.. o seu Amor...E vou com toda certeza, batalhar muito, me esforçar além das minhas possibilidades, pra jamais querer de Você: Sua tristeza, suas lágrimas, seu passado e o seu sofrimento... E como vou fazer isso ? Com a minha dedicação, com o meu afeto, meu carinho, meu respeito e a minha proteção em tudo que Você fizer ao meu lado...em tudo que o meu, e o seu coração decidir. É assim que eu vou querer Você...um amor sem lembranças do passado...e sim, um amor presente e dedicado... Será assim o meu querer.