Sempre imagino como seria esse dia...

A gente sempre se fala na net, sinto sutilmente nas suas palavras que você me deseja, e você já deve ter sentido nas minhas palavras que eu também te desejo e muito...rs, outro dia você me perguntou se eu tinha webcan ? e com a minha afirmativa que sim, você falou: pois é, mas nem adiantaria eu te falar que também tenho, por que nunca fico sozinha...e eu educadamente te respondi; pois é, eu adoraria ver esse teu rosto lindo ao vivo, mas, por dentro eu imaginei que não seria só o rosto, seria ela inteira, seus olhos, sua boca se movimentando, suas mãos, seus braços, afinal, seu tudo que me enlouquece por dentro só em um simples teclar. Mas a net é assim, meio louca, com coisas que não podem acontecer, por motivos óbvios, mas que na nossa mente já aconteceu várias vezes, e eu fico imaginando como seria o dia que eu e você tivermos a coragem de jogar tudo pro alto, e se declarar, de esquecer que existe um mundo fora da net, e nos tocarmos virtualmente, ligar a nossa webcan e deliciar os nossos olhos com tudo aquilo que eu e você desejamos, ver, tocar com os olhos, e desejar como se estivesse-mos um do lado do outro, se amando e se tocando na real, mas eu e você sabemos que na real seria impossível, pela sua condição social, por você ser uma pessoa pública, e pela distância que nos separa...mas fica aqui o meu desejo que qualquer dia desses, apareça uma oportunidade, mesmo que seja por alguns minutos, e a gente crie coragem e resolva se tocar virtualmente, que seria a única coisa que poderíamos fazer para sentir um ao outro. Ficarei aqui imaginando sempre como seria nesse dia ?