Os efeitos que Você causa em mim...

Você não tem a menor noção dos efeitos que você causa em mim... é uma coisa meio louca, são efeitos devastadores quando você vem, quando você passa e principalmente quando você vai... os pensamentos ficam confusos com tanta coisa que passam sobre eles...e eu nem posso culpar muito olhos por isso, por que eu adoro o que eles veem, admiram, desejam e transmitem pro meus sentimentos... é uma mistura de frio e calor, um tipo de loucura e tesão, onde se trava uma batalha entre o desejo, a paixão e o amor, e eu nem sei se isso pode ser chamado de amor, por que o desejo por enquanto está ultrapassando essa etapa. São esses os efeitos que você causa em mim...são eles que quando você passa sempre me deixam assim...o assim que eu me refiro é esse mesmo que você está imaginando....rs