Ontem...

Ontem quando Você foi embora, fiquei analisando o por que da vida ser assim, o por que de muitas vezes o amor também ser assim...o por que da gente se encontrar escondido se a gente se curti tanto. Eu sei que só nós dois sabemos o motivo de ser assim, o por que da nossa separação todas as vezes que a gente faz amor, e a dor que dá vendo você entrar no carro e partindo Subo no elevador sempre imaginado tudo que fizemos, tudo que vivemos, as tuas unhas afiadas nas minhas costas, teu cheiro que fica por muito tempo no meu quarto, a maciez da tua pele, o teu olhar devastador que me olha sempre me devorando, teus beijos intermináveis, teus abraços quebra ossos que me deixam louco, tua forma simples e louca de fazer amor, de me levar aos céus e me trazer de volta em segundos.. Tudo, tudo isso faz com que eu sempre fique imaginando o ontem quando você foi embora por vários dias, até a gente conseguir driblar o que nos impede de ficar juntos, e nos lambuzarmos novamente com o nosso amor, com o nosso desejo e com a nossa vontade de um dia mudar o que nos impede de fazer-mos tudo que fizemos ontem, toda hora, todos os dias e todas as noites sem pensar em parar jamais.