O que importa pra mim...

Você, claro que teve importância na minha vida sim, como todas as pessoas que passaram por ela tiveram, apenas você, sempre fez questão de não dá muito valor a essa importância, por que se tivesse dado, não teria existido uma separação, e você não estaria como está agora tentando justificar o que você em momento algum soube pelo menos se importar, ou procurar entender o que foi bom e importante enquanto durou, ( Eu falei FOI ) importante pra mim e pra você... Hoje, o importante pra mim, é quem me dá importância....coisa que Você não soube fazer...e sinceramente, essa importância que Você tenta justificar agora, mostrando total arrependimento e falando pra nossos amigos que seu objetivo hoje é reatar o nosso relacionamento.... pra mim não tem mais importância alguma.