Minha amiga do coração..

"Se as palavras conseguissem sair de dentro de mim e dizer-te o quanto você é importante para o meu coração, o quanto você faz parte de todos os meus pensamentos, de todas as minhas vontades, de todos os meus desejos, o quanto os meus beijos e os meus abraços desejam você, o quanto eu te olho quando você passa, o quanto você ainda fica no meus pensamentos parecendo ainda te ver andando na minha memória, de quantas e quantas vezes a noite, ao deitar eu olhei para o lado e te vi ao meu lado, e quantas e quantas vezes nos meus pensamentos te vi ao meu lado na cama, te despi, te acariciei e beijei cada detalhe, cada cantinho do corpo, e te amei como jamais amei ninguém....Como seria bom se um dia desses qualquer você entendesse o quanto é difícil pra mim, encará-la apenas como uma simples, AMIGA....Confesso sempre aos meu pensamentos que o medo de perder a única coisa que eu tenho de Você, que é a tua amizade, me faz calar, e não confessar, tudo aquilo que sinto por ti....covardia ? acho que não... apenas o receio de confessar, e te afastar de mim."