Tá me dando uma vontade sabia ?

Já sentiu aquela vontade de entrar pela tela a dentro do teu computador e agarrar, abraçar, acariciar, morder, beijar muuuuuuuuito, e aquilo também que você está pensando agora com a pessoa que está do outro lado da tela ? Já deu essa vontade em você ? Já ? É ? E o que você fez ? Não pode falar né ? Pois é .. eu também não tenho coragem de falar não... o pior, é que todo nós sabemos o que acontece, mas ninguém tem coragem de falar né ? rsrs Pois é ...essa net faz cada coisa com agente né ? Mas você já imaginou se não tivesse a net ? Como que a gente iria viver tudo isso ? Iria viver esse tesão virtual maluco que bate de vez em quando na gente né ? rsrs Nem posso tá falando muito nisso aqui, que lembro de você, e lembrando de você...começa a me dá essa vontade louca de invadir a tela do meu ? Hummmmmmmmmmmmmmm !!! rsrsr Posso invadir ?