Quero Você...

Eu te quero sem perguntas... Sei também que você me quer sem respostas...Quero te abraçar sem definir os lugares das mãos nesse abraço...Quero te beijar sem definir os lugares a serem beijados e desejados...Quero te amar, sem nãos, sem isso de, eu não gosto, sem isso de, eu nunca fiz isso, de já me falaram que isso não é legal...Quero você sem nenhuma frescura.. Quero você sem nenhuma censura, quero você como se não existisse o mundo lá fora, quero você como se fosse o último dia das nossas vidas, sempre que a gente se amar, quero você em mim, quero eu em você, quero tudo seu, e te dar tudo de mim. Quero você sem perguntas e sem respostas...e que o não dentro da nossa relação só apareça pra pedir... não para.. por favor, não para. Quero Você assim.... simplesmente QUERO VOCÊ.