Partes dos meus pensamentos...

Já faz algum tempo que eu venho evitando de juntar meus pensamentos em relação a Você... por que parte deles pensa no brilho teus olhos, outra na leveza que deve ter teus cabelos, outra nos teus belos lábios... na tua boca, outra nos teus ombros e no teu pescoço que devem ser uma delicia de morder e beijar, outra parte nos teus braços... no teu abraçar.. imagino como sejam... nas tuas mãos acariciando..nossa ! até em pensar arrepia, outra nos teus pés... lindos e bem cuidados... nas tuas pernas.. uuuufa !!... E as outras duas partes maiores dos meus pensamentos, que se dividem em tesão e Desejo... essas sinceramente não existem formas que definam locais nem a intensidade do que essas partes pensam. O que eu tenho me preocupado é no dia que todas essas partes se unirem dentro dos meus pensamentos? Deus meu !!! Melhor nem pensar...por que só em pensar... Você pode até imaginar o que acontece ? Uuuuuuuuuuuuuuufa !!!!