Parar como ?

Algumas coisas acontecem de uma forma que a gente analisando bem, é muito difícil de entender. Um exemplo bem simples é o nosso mundo virtual, aqui acontecem coisas incríveis, como a gente começar a sentir desejo por alguém que nunca vimos pessoalmente, esse desejo aparece dentro da gente de repente, e quando essa pessoa aparece do nada, nos arrepia todo, vem de não sei de onde uma excitação inexplicável, algo meio louco, sei lá. Não sei se alguma vez isso aconteceu com você que está lendo esse texto agora... Aconteceu ? Pois é ... entranho né ? Você sentir tesão por alguém que você nunca viu pessoalmente ... no mínimo inusitado... mas acontece. Pois é .. Você, apareceu de repente me pedindo amizade, e sempre antes de aceitar eu procuro por simples curiosidade futucar tudo pra mim saber quem é essa pessoa que fará parte das minhas amizades...E foi nessa futucada que eu te vi, e logo bateu aquele lance estranho, aquele arrepio, aquilo que você que está lendo esse texto imaginou. Pois é...sempre que você aparece, o arrepio é constante, a imaginação voa muito alto, o desejo explode, a vontade aumenta e a realidade bate na porta avisando: Cara, ela é tua amiga... para com isso... Mas aí vem o meu desejo e responde: Parar como ? Se está dentro de mim, se a minha imaginação é bem mais forte do que a vontade de parar ?