Mudar ? Você não precisa mudar.

Você não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciúme. Não precisa mudar, se você me amar sempre assim como está me amando... você sabe tudo que eu gosto, e sei quase tudo que você gosta...então você não precisa mudar...eu não vou te cobrar nada...por que sei que no final fica tudo bem... a gente se ajeita naquela cama pequena, se ama com aquele amor que se descreve nos poemas, nas novelas e nos filmes eróticos, aquele fazer amor que não tem negativas, que não tem dor de cabeça, que não tem isso não gosto, isso nunca fiz, isso eu tenho medo de fazer...um amor onde o sim prevaleça sempre...onde tudo se encaixa perfeitamente, sem negativas e tudo com muita calma e intenso carinho e afeto... Ai sim, vou te cobrir com o meu amor... você me cobre com o seu amor...ai, depois você adormece, meu coração amolece...a satisfação de te ter me envaidece, e a gente sempre esquece que alguma coisa tem que mudar.