Tudo que preciso...

Estava aqui pensando, e cheguei a conclusão que preciso de algumas coisas pra mim continuar vivendo, e essas coisas todas que preciso estão em Você... são coisa simples.. mas que me fazem um bem que Você nem imagina, Exemplo: Preciso do calor dos teus braços e do teu corpo que me aquecem tão bem, e as minhas mãos sabem muito bem disso, sabem os lugares perfeitos a aconchegantes onde elas se escondem até quando não está frio...rs Preciso do néctar dos teus lábios pra me alimentar... Preciso das tuas mãos, por que só elas sabem o que gosto e o que desejo no deslisar delas.... Preciso dos teus olhos, por que só eles me hipnotizam...Preciso do seu amor, por que é esse seu amor, que no nosso fazer amor, nos faz voar, visitar as nuvens, os céus e porque não dizer o infinito, e ainda tem o poder de nos deixar tão leves que chegamos a flutuar na minha a na sua felicidade de amar.