O bom gosto dos meus olhos...

Eu juro que não queria, fui forçado a isso pelo meus olhos quando te viram, e foram esses mesmos olhos, que sem minha autorização influenciaram direto no meu coração, nos meus mais intensos desejos, nos meus sentimentos, nas minhas vontades e até nessa necessidade que eu sinto hoje de ter Você... foram os meu olhos que fizeram tudo isso em mim... e sabe que eu cheguei a conclusão que eles estavam com toda razão, e que são dotados de um ótimo bom gosto ? Pois é...Por que esse teu cabelo jogado no rosto, essa arrumada que você dá nele, deixando aparecer esse rosto lindo, esse belo sorriso, essa boca...uuuufa essa boca !!!. E esses ombros ? hummm !! E esses braços ? E essas mãos ? E essas costas ? E esse decote devastador ? E essas pernas ? E esse jeito lindo de andar ? E esse tudo teu ? Deus meu !!! Olha ... Meus olhos tem muito bom gosto viu ? E como tem...