Meu desarrumado...

Já senti teu olhar no meu...
Já senti o sabor dos teus lábios...
Já senti as tuas mãos perdidas em mim, e as minhas completamente perdidas em você...
Já senti o calor dos teus abraços intermináveis...
Já senti o calor quase fogo do teu corpo...
Já senti as tuas pernas a delicia das suas pernas enroscadas nas minhas...
Já senti o teu respirar ofegante se misturando com o meu...
Já senti o teu e o meu penetrando um dentro do outro...
Já senti dezenas de vezes a nosso troca de caricias loucas.
Confesso que tudo isso eu já senti e muito em nós, mas não era só isso que eu queria, eu sei que sou um cara largado, que deixa tudo fora do lugar, rsrsrs e você quando me visita reclama demais disso...mas, mesmo assim, eu queria que tudo que sentimos, todo esse nosso desejo, esse nosso tesão, seja diário e constante.
Portanto...quer vir cuidar do meu desarrumado ? rsrs Se você quiser, pode deixar que prometo te ajudar. rsrs Você vem ?