Exclusividade ? Jamais.

Eu jamais prometi te dá o Céu, buscar uma estrela pra você, ser a melhor pessoas do mundo ao teu lado, te amar como ninguém jamais amou alguém nessa vida, te dá todo o meu amor... aliás se eu tivesse que cumpri isso não sobraria amor em mim pra poder te amar, já que todo meu amor seria teu. Prometi sim, coisas possíveis, te amar com a mesma intensidade que você me amasse... ou senão pelo menos tentar te amar assim, te respeitar, dividir com você meu carinho, meu afeto, meus abraços, meus beijos, meus desejos, meu tesão...falei dividir, por que no amor, na minha opinião tudo tem que ser compartilhado, dividido, e você queria exclusividade total, e exclusividade meu amor, só existe para marcas patenteadas, e nós não temos marcas e sim sentimentos, e sentimentos existem para serem divididos, compartilhados, respeitados, e existindo a confiança entre ambos, não precisa se exigir um do outro, exclusividade, por que ninguém é dono de ninguém, e quando se gosta e se ama de verdade, a palavra exclusividade passa a ser o menos importante...por que o próprio amor já nos faz exclusivo quando estamos dentro do coração de alguém. Eu acho que me fiz entender.