Eu só gosto assim...

Eu gosto de quem presta atenção em mim... Adoro quem nunca desiste de me descobrir...Gosto demais de quem se entrega... por inteiro...Adoro quem abraça e não solta os braços primeiro no abraço...Adoro quem beija se deliciando, parecendo que está com fome, e que vai comer meus lábios... Adoro quando olho pra alguém e essa pessoas me enfrenta com seu olhar... Adoro fazer e sentir caricias na nuca, mordidas nos ombros, unhas arranhando as costas...Gosto demais de brincar antes, aquele tipo de brincadeira que você que está lendo esse texto sabe muito bem como que é...rsrsrsrs Adoro amar sem nãos, sem recusas, sem isso eu nunca fiz, sem isso eu não gosto...Adoro Amar...Adoro simplesmente Amar...Amar com tudo, mas tudo mesmo, que tiver direito. Agora, se você discorda...bom, fazer o que né ? Mas acho que muita gente vai concordar... rs