Amar ? Ou gostar e desejar?

Sendo bastante sincero com Você, e eu queria muito que Você entendesse isso...Eu te desejo muito ! Te gosto demais ! e confesso que esse gostar se une com certeza ao desejo que sinto por ti....Por que estou justificando isso ? Por que esse gostar muito e esse desejo imenso ainda não foram definidos dentro de mim como Amor... estou te falando isso por que milhares de pessoas confundem gostar e desejar com amar... claro que pode existir amor dentro desse contexto...mas, não seria um amor verdadeiro, e sim um amor de avaliação, o amor do gostar, o amor do desejar... diferentes ainda do amor louco...do amor que paralisa o cérebro, e não se ver nada na nossa frente, que não seja o nosso amor. Só posso te garantir uma coisa : Ninguém ama primeiro antes de gostar e desejar... o verdadeiro amor, vem com o tempo, com a convivência, com o está sempre perto, com o sentir falta de está perto, com aquele vazio por dentro de saudade depois de alguns minutos que se despedem um do outro...e já existindo o gostar e o desejar, é meio caminho andado para se chegar ao amor, ao amor que eu quero claro, que ele chegue em mim em relação a Você com a mesma intensidade que te gosto e te desejo..mas que por enquanto com toda a sinceridade que sempre existiu dentro do nosso caso, desse nosso lance, o gostar e o desejar ainda está sendo mais forte que amar. Acho que me fiz entender.