A mesa do lado...

Dei uma parada agora no que estava fazendo aqui no escritório e fiquei imaginando aquele dia que você chegou aqui de surpresa... uuuufa !!! Nossa !! Momentos inesquecíveis, Você com aquele vestido soltinho, que me desmontou por inteiro.. rs parou de frente pra mim, me encarando como os olhos, com a boca e com o corpo. Foi se aproximando de mim lentamente, sem dá uma palavra sequer, e se jogou em cima de mim, quase derrubando eu e Você da cadeira...rs Suas mãos e as minhas se desesperaram na busca de nós, de todos os detalhes possíveis, nossos lábios se colaram um no outro parecendo até que aquele beijo seria o último das nossas vidas, levantamos da cadeira e olhamos para uma mesa vazia que fica do lado da minha, sorrimos muito, nos amassamos muito, beijamos muito, nos acariciamos muito e partimos pra mesa...rsrs Bom, o que aconteceu na mesa vou deixar pra que cada pessoa que acabou de ler esse texto, complemente o final desse relato dentro da sua imaginação.