Só leia nos meus olhos...

Procure olhar dentro dos meus olhos pra entender o que eles querem te dizer....por eles trazem sempre a voz silenciosa do nosso coração, uma voz silenciosa sim, mas quando você chega a ouvi-la ela se torna um grito que não existe limites de altura. Só te peço que não tente fazer o mesmo com meus pensamentos, por que eles são responsáveis pelos meus desejos, pela minha imaginação, pelo que sinto quando você passa tanto indo como vindo, pelo que acontece comigo depois que você passou, pelo que imagino todas as vezes que você vem na minha cabeça... Por isso te peço encarecidamente: Se concentre apenas no meu olhos, eles falarão por mim, isso é... quando eles estivem olhando nos teus também... rsrs Por que depois que eles se envolvem com meus pensamentos.. só Deus pra poder entender tudo que eles veem.