Que sejas feliz...

Te procurei alguma vezes...falei tudo que sentia ... tudo que havia de mais sincero dentro de mim em relação a você... me esforcei... me desgastei ....passei alguns dias bem triste...ai fui me recuperando... meus pensamentos se afastando de você... e aos poucos você foi sumindo do meu coração.. Chegaram pessoas novas na minha vida que me encantaram ao extremo, e hoje vivo intensamente feliz. Mas, aí o tempo passou e agora vem você chorosa.triste, decepcionada com alguma coisa que não me interessa o que seja, querendo ouvir alguma coisa que sinceramente, mesmo com muito esforço não vou conseguir lembrar. O que eu posso te desejar hoje é Felicidades....que foi o que você me desejou a algum tempo atrás. Que você seja intensamente feliz, e que você encontre alguém que possa te dá algo pelo menos parecido com aquilo que um dia eu tentei e você não soube ou não quis dá valor..... Abraços !!!! Vai com Deus !!!! Tenta fazer comigo o que a algum tempo eu já fiz com Você ..... Me esquecer,