Egoísmo com certeza não.

Você sempre achou que eu não te amei o suficiente pra você se sentir amada, não vou questionar a sua forma de pensar, mas a sua maneira egoísta de ser amada, o seu ciúme constante de querer concentrar em você até o carinho que dedicamos a uma amiga, a uma pessoa mais chegada ao nosso convívio, e até aos meus familiares, foi mudando tudo em relação a você nos meus sentimentos. Eu posso te garantir que te dei amor suficiente pra te fazer feliz, mas o seu egoismo de sentimentos fez com que esse amor fosse diminuindo e se transformando em um quase amor. Hoje você diz que sente muita falta de mim e do meu amor.. daquele mesmo amor que você questionou quando estava-mos juntos.. eu também sinto falta da sua forma louca de fazer amor, do seu tesão constante nas nossas noites, mas infelizmente só disso...por que do seu egoismo de sentimentos, do seu ciúme exagerado, das suas atitudes desastrosas quando estava-mos numa roda de amigos.. de não querer nem que eu olhasse pros lados....isso, com certeza.. Não.