Saudades de Você em Mim !

Saudade de te ver...eu sei que é difícil isso acontecer, por isso essa saudade tão intensa, essa vontade de te tocar, de sentir o teu calor que ferve em  mim, os teus lábios que adoçam sempre os meus, a tua pele que faz um bem enorme as minhas mãos, as tuas mãos que deixam meu corpo arrepiado, os teus ombros e o teu pescoço adoravelmente gostoso de beijar e morder suavemente, os teus abraços e os meus abraços infinitos, os nossos olhares com desejo de devorar um ao outro, a nossa paixão louca, o nosso desejo insaciável, os nossos momentos coladinhos um no outro, parecendo aparentemente que só existe uma só pessoa, o meu desejo de pelo menos te ver,  te ver e te tocar intensamente apenas com meus olhos, como sempre faço quando a gente apenas se ver, pessoalmente e virtualmente... Saudade de tudo isso... Saudade de Você em Mim.