Quando eu acordei...

Hoje pela manhã quando o relógio despertou, parecia que o som da campainha do relógio tinha emitido um som diferente, parecia ser um som para me atentar e lembrar do que sonhei a noite...por que ontem a noite Você esteve nos meus sonhos, um sonho que me pareceu real, um sonho que deu pra sentir teu calor, pra sentir teus beijos demorados e intensos, pra sentir teus abraços intermináveis, pra sentir tuas caricias loucas, deu pra sentir nossos lábios percorrendo nossos corpos, tuas pernas enroscadas nas minhas, deu pra sentir tua pele macia sendo tocada pela ponta dos meus dedos, deu pra sentir teu corpo intensamente colado no meu... deu pra sentir todo amor que você me deu... deu pra sentir todo amor que eu te dei na noite anterior....deu pra sentir tudo isso.. hoje pela manhã, quando eu acordei.