Os meus amores....

“O amor nem sempre foi muito generoso comigo, já tive alguns relacionamentos, uns me desejaram muito e eu os desejei muito também, outros me deram bastante carinho, e eu com certeza os retribui, alguns foram coisas passageiras com uma mistura rápida de carinho e tesão...uma coisa bem gostosa confesso...rs mas sem muita firmeza, e poucos tiveram essa mistura em uma dose acentuada, até chegaram a deixar marcas, não que possam ser apagadas, por que nada que fez parte da nossa vida pode ser apagada, mesmo que a gente queira que isso aconteça, mas foram marcas sem grandes cicatrizes. Confesso com toda sinceridade... nenhum desses relacionamentos trouxeram a felicidade de ser amado e amar de verdade, com afinco, com fervor, com loucura, com tesão assim meio descontrolado...claro que houveram momentos de desejos intensos, mas só momentos. Mas nem por isso, eu jamais vou desistir de tentar essa minha busca de encontrar alguém que me faça sentir tudo isso em doses exageradas e mais alguma coisa."