O que só eu e Você sabemos...

Só nós dois sabemos a saudade que sentimos um do outro né ? Pois é....e pra matar esta saudade, vou enganando a tua ausência com alguns amores passageiros...vou amando apenas com desejo, pra não ferir mais ainda o meu coração, vou suprindo minha frustração de não te ter mais aqui, fazendo amor apenas para amenizar o desejo que ainda sinto por ti... suprir apenas o desejo, por que o que o meu coração e a minha consciência sentem, isso eu jamais vou conseguir suprir, enganar e tão pouco amenizar...que é justamente o amor que ainda sinto por você...isso não tem como fazer para esquecer... Só Eu e Você sabemos o por que de estarmos separados...só Eu e Você sabemos o que aconteceu entre nós...só Eu e Você sabemos o quanto dói...o quanto essa separação machuca.... Mas a vida é assim...e com certeza absoluta não é só com nós dois que isso acontece...o que só Eu e Você sabemos.