Meu descontrole...

Sinceramente, eu não tenho como controlar meus olhos, meus pensamentos e os meus desejos todas as vezes que Você para pra falar comigo e quando Você passa por mim, consigo a duras penas ainda controlar o meu coração, por que ele ainda não entrou na onda dos meus olhos, dos meus pensamentos e dos meus desejos, e quando você resolve me chamar pela webcan no nosso papo amigo ? uuuuuuuuufa !!! procuro sempre fazer com que você veja apenas meu rosto.. por que se...rsrs Pois é, por que no dia que meu coração resolver sentir por Você pelo menos uns 10 % do que os meus olhos, meus desejos, meu tesão e minha imaginação fazem comigo todas as vezes que Você aparece, ou passa por mim tanto indo, como vindo, certamente, a partir desse dia, eu estarei completamente perdido, Uuuuuuuuuuuuuufa !!!!