Eu nunca aprendi a amar com ninguém...

Eu nunca aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo de como amar alguém, de como ser com a pessoa amada, de como dá carinho, afeto, como desejar uma pessoa....tudo isso eu fui conhecendo dentro de mim querendo o bem das pessoas, passando pra elas o meu sentir, o meu inocente amor..mas, no entanto eu soube dar sempre o amor que recebi, e as doses do meu amor inocente foram crescendo de tamanho... e hoje eu acumulei dentro de mim, paixão, desejo, afeto, responsabilidade, respeito, cumplicidade, liberdade e um amor tão grande que consigo dá parte dele  para alguém e ainda sobrar muito amor para ser compartilhado com outras pessoas que me amaram e que ainda irão me amar. Talvez se eu tivesse aprendido a amar com alguém, eu não tivesse uma reserva tão grande de amor como eu tenho dentro de mim...Sabe por que ? Por que quando você desenvolve a capacidade de aprender algo sozinho, você não trás vícios que normalmente você aprende com outras pessoas. Agora, se você pensa diferente de mim, fica aqui o meu sincero respeito.