Se algum dia isso acontecer...

Jamais vou falar pra você que te amarei para sempre, nem pra você, nem pra ninguém...espere de mim sim, te amar muito, até onde você me permitir, até onde você me deixar te amar... Porque falo isso ? Por que eu não me permitiria te ver infeliz com a minha infelicidade de não poder te amar sem a tua permissão...sem o teu consentimento e sem a tua aprovação. Se algum dia eu notar que não me queres mais .... Se isso acontecer, me afastarei de você sim, não passa pela minha cabeça ficar ao teu lado sem o teu querer, e não sei sinceramente se esse afastamento vai mudar tudo em mim...ou até mesmo me enlouquecer...por que isso só o tempo dirá...mas te garanto uma coisa... se isso acontecer, se a nossa separação se concretizar...dentro da minha provável loucura ou da mudança de tudo em mim...vou continuar vivendo, consumindo minha saudade, buscando um novo amor e lutando bastante pra um dia eu conseguir te esquecer.