Refletindo sobre meus conceitos...

"Existem algumas pessoas na minha vida que me fazem tão bem. que eu confesso : Tenho um medo extremamente exagerado de perde-las... São aquelas pessoas que me entendem, mesmo nas horas que eu não dou motivo nenhum para ser entendido, aquelas horas de irritação profunda que todos nós temos, mas, mesmo assim somos confortados e carinhosamente entendidos. São essas pessoas que eu jamais deixarei que se percam da minha vida... apesar de sempre acontecer em um relaxamento momentâneo, e a gente acaba perdendo elas de vista... e são justamente desses relaxamentos momentâneos, que se transformam nas únicas coisas que me arrependo na vida...por que foi em um desses que eu perdi Você, e por puro orgulho da minha parte, achando que foi Você que deixou que isso acontecesse, te perdi mais uma vez quando Você me procurou. Mas, a vida está  ai como lição... e eu hoje aprendi que temos que avaliar nossos conceitos para as nossas perdas ao invés de serem lamentadas, terão que ter um esforço profundo, principalmente com aquelas pessoas que nos fazem bem, para que elas jamais desapareçam da nossa vida."