Mesmo pedindo que tudo dê certo....

A noite chega, entro no quarto, olho para a cama, pros lençóis, pros travesseiros, peço sempre a Deus pra tudo dá certo, para que eu passe um noite tranquila... e deito... e o problema está justamente ao deitar, por que ai vem aquele seu mau costume de não sair da minha cabeça, de fazer com que eu sempre necessite de você, dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas mãos, do teu olhar agressivo entrando no meu olhar, do teu corpo, da cama bagunçada, por que agente não parava quieto um só instante, de apagar a luz e fazer cabaninha com o lençol, e depois se abraçar procurando no escuro um ao outro com mãos que não param nunca, lábios exploradores... uuuufa !!!! Ai eu chego a conclusão que nada está me fazendo ter uma noite tranquila, mesmo pedindo a Deus antes de deitar.