Hoje eu lembrei demais de Você !

Depois de tanto tempo, que fomos praticamente obrigados a nos separarmos, e só Eu e Você sabemos os motivos e os contras do nosso relacionamento, hoje, quando acordei, olhei para o lado e te imaginei como naquela nossa última noite... Você dormindo só com aquela blusa de malha que eu adorava adorava quando Você dormia apenas com ela. Lembrei que eu ficava um tempão admirando tudo de belo e delicioso que ficava aparente naquela tua blusa de malha curta e larguinha, lembrei que Você abria os olhos, me via te admirando e se jogava em cima de mim, com toda aquela voracidade que só Você sabia fazer, lembrei dos teus beijos intermináveis, das tuas mãos e das minhas completamente perdidas em nós, lembrei da forma que Você me mordia inteiro com os lábios, da tua voz no meu ouvido me estigando, do teu jeito louco, devorador e suave ao mesmo tempo de fazer amor. Hoje ao acordar, Eu lembrei demais de Você !