Eu queria não ser assim....Mas...

Eu queria ser do tipo de pessoa que não liga pra nada, que não se magoa fácil, não se apaixona fácil, que não sabe ver alguém sofrendo que sofre também, que não sabe ver ninguém chorando que dá aquele nó na garganta, que não sabe ver ninguém sentindo saudade de alguém que logo lembra também de alguém pra sentir saudade, que não sabe dizer não quando existe a possibilidade de dizer um sim, que quando ver um coração magoado parte pra dentro dele pra tentar amenizar...que quando gosta.. gosta demais. que quando ama... ama em excesso, que quando deseja...uuufa !! deseja além do normal...que quando imagina alguém, desenha essa pessoa na imaginação, com direito a tudo que Vocês também imaginaram agora. Pois é, Eu queria não ser assim...talvez até eu sofresse bem menos...mas, será que eu seria feliz ? Sinceramente acho que não.