Enlouquecer...

Teus olhos me devorando...Teu sorriso que me encanta...Tua boca que tanto cola na minha, que tanto deslisa em mim... Tuas mãos macias, cheirosas e atrevidas...Teus cabelos caindo sempre sobre o meu corpo...Tua nuca e teus ombros deliciosos de beijar e morder...Tuas costas... hummmmmmmm !! tuas costas !! minha loucura eterna...Teus braços que me prendem com tanta força que me deixam quase sem folego....Tuas pernas que envolvem meu corpo, que se enroscam nas minhas como se fossem de borracha ou coisa parecida...Teus pés que eu adoro iniciar meus beijos por lá... a teus pés....Tua voz doce....Teus suspiros demorados...Teus gemidos altos e prolongados...Tua forma única de amar, de me desejar, de me enlouquecer, de me levar do chão aos céus em segundos....Tudo isso que falei, e o que eu não falei também que com certeza não foi esquecido, e sim omitido, por que todas as pessoas que acabaram de ler esse texto, sabem muito bem o que eu não falei, o que eu ocultei, o que eu jamais poderia esquecer...ainda mais vindo de Você, de Você que me faz sempre a cada minuto de