Amor verdadeiro.

Muita gente fala que o amor verdadeiro só acontece uma vez, Eu, até concordo que isso aconteça com muita gente sim, mas para mim, e acredito que para algumas pessoas também, o amor verdadeiro acontece várias vezes, digo isso por que todas as vezes que amei, amei de verdade, nunca brinquei com meus relacionamentos, já imaginou ficar cinco, dez meses, um ano se relacionando com uma pessoa e depois falar que não foi verdadeiro ? Não, não sou assim, claro que amei umas mais, e outras menos, mas todas as mulheres que amei, amei verdadeiramente.... simplesmente por que o próprio amor pede que seja assim...por que amar sem verdades, sem levar a sério, brincar de amar... com certeza isso não é amar.. Bom, isso é a minha modesta opinião, por que nunca brinquei de amar com ninguém. Agora, se você pensa diferente.... fica aqui o meu mais sincero respeito.