A saudade do coração é diferente...

Jamais eu falaria pra Você que não te desejo, e Você sabe muito bem disso, sabes com certeza o que causas em mim, na tua aproximação, no teu olhar safado, no teu sim apenas com o balançar da cabeça...rs, sabes a loucura que é pra mim o teu deslisar de mãos, o que faz essa boca incomparável, essas pernas se entrelaçando nas minhas, a tua maneira louca de beijar, de acariciar, de morder tudo com os lábios, de se jogar em cima de mim quando chegas de surpresa lá em casa, as loucuras que falas ao telefone pra me provocar, pra triplicar o meu desejo nos nossos encontros loucos. Pois é... tudo isso me empolga, confesso que me faz falta quando não aparece, mas, Você sabia da minha forma de pensar, e que sempre fui muito sincero e claro com Você...sempre te falei que o desejo que sinto por ti, supera tudo, até mesmo o amor que falta dentro de mim, e Eu jamais omiti pra Você que amor mesmo não existe da minha parte na nossa louca relação, existe sim, carinho, afeto, amizade, e um desejo pelo corpo sem limites, nunca te enganei a respeito disso, e sempre fui claro que a saudade que sinto é do teu corpo e das tuas ações no nosso relacionamento íntimo....agora, Amor, a saudade é diferente, e Você já deve ter sentido isso também e sabe que a saudade do coração é bem diferente da saudade da cama.. Desculpa pela minha sinceridade, coisa que eu jamais omiti de Você.