Vai ter surpresa hoje novamente ?

Estava aqui pensando no que aconteceu ontem, sabia ?  Eu estava em casa deitado no sofá vendo TV até bem descontraído, quando ouvi alguém abrindo a porta de entrada suavemente, aí pensei exatamente que fosse você, fingi que estava dormindo, claro, com os olhos quase fechados.. rs aí você se aproximou de mim como sempre faz quando chega de surpresa lá em casa, e me olhando mordendo os lábios, começou a soltar cada botão da sua blusa sem sutiã, me deixando completamente arrepiado, tirou a saia bem devagar em total silêncio, e começou a acariciar meu rosto, eu que fingia dormir não resisti e te agarrei te trazendo pra cima de mim... Rimos muito por que você não estava acreditando que eu estivesse dormindo por que aquela tirada de blusa me enlouqueceu e eu dormindo jamais ficaria como eu fiquei.. rsrs Aí o nosso amor se consumou ali mesmo no sofá, como já fizemos diversas vezes, sempre que você me aparece de repente lá em casa.....e era exatamente isso que eu estava pensando agora....Vai ter surpresa hoje novamente ? rsrssr