Todos os complementos....

Teus olhos...O encanto dos meus.
Teus lábios ...A loucura dos meus.
Tua voz....O aconchego dos meus ouvidos.
Tua boca...Tem a temperatura de um vulcão.
Teu pescoço...O cheiro sempre de você quando te abraço.
Teus ombros...As minhas mordidas que você sempre pede pra parar..rs
Teus braços...O sentir do aperto deles no meu corpo.
Tuas mãos...Onde elas tocam tem sinais intensos de arrepios.
Teus pés...Onde começam normalmente os meus beijos..rs
Tuas pernas...Parte da loucura das minhas e também das minhas mãos.
Tuas costas...Num todo minha loucura.
Faltando alguma coisa ? rsrs Claro... Mas o que falta precisa falar ? Se o que falta é parte essencial de grande parte do que foi falado aqui.. mãos e seus complementos, lábios e o que eles sempre trazem com eles...Bom, vou parar por aqui e deixar com vocês que acabaram de ler esse texto a imaginação de todos os complementos.