Se um dia Você entendesse...

"Se palavras conseguissem dizer-te o quanto você é importante pra mim, o quanto você faz parte de todos os meus pensamentos, de todas as minhas vontades, de todos os meus desejos, o quanto os meus beijos e os meus abraços desejam você, o quanto eu te olho quando você passa, o quanto você ainda fica no meus pensamentos parecendo ainda te ver andando na minha memória. Quantas e quantas vezes a noite, ao deitar eu olhei para o lado e te vi ao meu lado. Quantas e quantas vezes nos meus pensamentos com você ao meu lado na cama, eu te despi, admirei teu corpo e te amei como jamais amei ninguém. Talvez se você entendesse tudo isso, saberia o quanto é difícil pra mim, encará-la como uma simples AMIGA. Se um dia Você entendesse todo esse meu desejo, toda essa minha vontade de Você, talvez reconhecesse que apenas amizade não o suficiente pra mim e pra Você."