O começo do nosso amor...

Lembra do dia que a gente se conheceu ? Lembra ? Estava-mos em uma festinha de um amigo, Você sentada de frente pra mim, e notei que Você já tinha recusado quatro convites pra dançar, achei aquilo estranho, por que ali só tinha pessoas amigas. De repente uma amiga nossa vendo que a gente ainda não tinha dançado, pegou na sua mão e trouxe Você até minha mesa e falou: dança com ela vai ? E eu respondi que não dançava com garota metida...senti que se Você pudesse me matar naquela hora, o faria. A festa continuou, e ai que de repente Você, justamente Você, senta ao meu lado e pergunta por que te achei metida ? Olhei pra Você em todos os seus detalhes... e falei...Toda Garota, bonita, gostosa, insinuante, com olhos que nos encanta, com um sorriso belo igual ao seu, com essa carinha de malvada linda, que morde os lábios maravilhosamente quando houve algo que não quer ouvir....com certeza é metida....Você, riu, me olhou fixamente... e falou: será que dá pra dançar agora com uma garota metida, que acha que Você tem toda razão ? ...Rimos...te chamei de convencida...dançamos...nos abraçamos...nos tocamos suavemente, nos beijamos muito...fugimos disfarçadamente daquele lugar e nos amamos, nos amamos muito... Lembra ? Foi exatamente assim que começou nosso Amor.