Meus erros e meus acertos...

Cometi muito erros, reconheço, mas também, não nasci sabendo, e até hoje eu ainda estou aprendendo com esses erros, por que se eu não tivesse errado, hoje, com certeza, eu não saberia dá o valor exato a todas as vezes que eu consegui acertar. Convivi, e ainda convivo com pessoas insensíveis, pessoas que não sentem nada quando te magoam, pessoas que até parecem desajustadas, mas não são. Já amei quem não merecia, deixei de amar quem me amou muito, amei muito e também fui amado, fui amado e muito sem amar, mas jamais iludi alguém com falso amor. Por tudo isso, sinto orgulho de tudo que já fiz, até dos meus erros eu me orgulho, por que foram eles me deram o alerta para que eu hoje reflita antes de cometer algum. Vou continuar sonhando, amando, vivendo, errando quando o meu limite de acertar for impossível, e procurando colocar na frente de tudo que  eu fizer, o meu coração e o meu amor...por que com certeza, agindo assim a percentagem de erros na minha vida será bem menor.